21 de maio de 2013

velhos desprazeres # 0

eu tentei. esquivei-me o mais que pude. cumpri todas as regras e sobrevivência. escondi-me, viajei sempre de dia, ao sol.portei-me bem. tudo. tudo!

...no fim não resisti.


gripei-me.



trabalhar num espaço onde o ground zero viral é ali mesmo do teu lado esquerdo, não permite escapatória...


tenho febre
tenho "ropios"
tenho aquela imagem deplorável de pessoa constipada, com bolsos cheios de kleenexes (existe o plural? nos meus bolsos existem...), olhos semiserrados, narinas levemente avermelhadas, como se fosse a Sofia Aparício depois de um traço...


e tenho o azar dos anti-estamínicos darem-me pica, em vez de sono, e passo as noites de pestana aberta a ver filmes duvidosos que passam no TVcine3 às 3 da manhã...



1 comentário:

PIRII disse...

sounds like fun.