22 de maio de 2013

em caso de sobredosagem...

eu não sou uma pessoa dada a pessoas...

...(isto não começou bem...'pera)


eu sou uma pessoa com pouca paciência para aturar pessoas.

(...foi mais meigo, não foi?)..(ok!...não me pressiones!)


eu padeço dum malzinho que não me deixa filtrar aquilo que penso, daquilo que digo o que pode ser extremamente inconveniente nas relações profissionais...e nas outras, também. 

no fundo, eu sou uma pessoa meiga, doce e agradável mas que, com os trambolhões que a (puta) da vida me deu, acabei por ir partindo o verniz que envolve os salamaleques sociais, e deixei de perder tempo a tentar conhecer melhor as (criaturas) pessoas com quem me vou cruzando. 

é (uma merda) chatice porque acabo por ser bruta e tratar mal pessoas que até são (chatas c'mó caraças) queridas e que também tem sentimentos (oh cry me a river!) e que acabam por ter uma má impressão de mim (que sa fodam).


adoro corrigir os erros ortográficos dos outros, o que não me tem trazido boas experiências, mas definitivamente boas gargalhadas.

também gosto de Brufen efervescente, tomado de 5 em 5 horas, porque dá uma moca gira e solta-me a língua com uma pinta do caraças...
 

2 comentários:

Kaipiroska disse...

quem gosta, gosta. quem não gosta, temos pena... ou não ;)

PIRII disse...

do i sense yet another dog on your caminho?