26 de junho de 2011

Silêncio

não sei exactamente a palavra certa para começar. é o que acontece quando se está há demasiados dias afastada duma rotina que, quer queriramos ou não, nos define o ritmo diário e dá significado ao passar das horas.

falta-me aquele parágrafo certo para começar a escrever uma coisa assim bem eloquente e profunda, que transmita exactamente aquilo que sinto por não ter horários e poder fazer o que me apetecer, sem dar satisfações a ninguém, nem olhar para o relógio, nem ter que ir buscar criança ao colégio, nem ter que fazer o jantar...

tenho tido demasiado tempo para pensar, e ao pensar vou abrindo outros diálogos e aflorando outros assuntos. tenho altas conversas comigo mesma, chego a conclusão nenhuma, e fico-me por ali.

hoje passei a maior parte do dia na cama. chovia lá fora, e nada me dava motivos para me levantar. e por isso deixei-me ficar. depois de ganhar calo a fazer zapping na tv sem box da zon lá do quarto, resolvi que eram horas de me levantar e fazer qualquer coisinha.

e cá estou eu. a fazer esta coisinha de juntar letras e formar palavras para dizer coisa nenhuma.

no silencio faz muito barulho.

3 comentários:

PIRII disse...

qual imagem da k...?
de que falas melher?

Ela disse...

em silêncio, falaste muito bem!

PIRII disse...

essa outra tb há-de ser falsa todos os dias, porra.