15 de junho de 2011

previously, on the ilheu

"tenho 3 exames em dois dias!!! ai melher, que morroooo!!!"

..."questa merda?!? o PC crashou??" - liga para a outra, a engenheira informática - " kela...o meu rosinha chique diz que tem um erro e não carrega o windows...kela" - e diz a outra - "dá-lhe cá para cima que vamos ver isso"

...um dia depois, e já com um exames feito, estudado à moda antiga, ou seja, pelos livros e apontamentos:

...kela - diz a outra - you're fucked. melhor dizendo, o teu rosinha chique está facked. disco rígido po carai, my friend... - um momento de tensão instala-se...enquanto se faz outro exame estudado da mesma maneira, a dolorosa pesquisa de livros sem toque de mouse, nem páginas virtuais...

o dia passa, sem que se tecle ou pesquise na wikipedia um só conceito ou pensador. é palpável a tensão. dois exames feitos, mas o último foi uma merda.

the day after. present day

(fui-me ali sacar o Mac de lovinho, porque precisava muito de pesquisar um pensador, o Meads...cof)

ESTOU SEM COMPUTADOR. AGAIN!!! ESTUDAR ASSIM NÃO É A MESMA COISA!!!!!

...tou farta da universidade...

Sem comentários: