20 de abril de 2011

The Fringe

Nos idos anos 90, eu era fã incondicional dos X-Files.

Na altura, partilhava casa com a minha avó e a minha tia. Éramos 3 gerações em perfeita harmonia, uma vez que nenhuma batia bem da moleirinha.

às sextas à noite, e e titia curtiamos um episódio dos x-files, e depois ficávamos horas na conversa, a fumar cigarros e a teorizar sobre o tema daquele episódio.

Nunca mais se fez uma série assim, até agora recentemente. The fringe foi já considerado os X-files do séc. XXI, mas com mais piada.

Tou fã

1 comentário:

Ela disse...

vi um episódio, por acaso, e adorei. ando sempre a dizer ao maridão para "comprar" mas acho que vai ser hoje.
Gracias pela lembrança é que mesmo ontem ele perguntou-me o nome da série que eu estava sempre a falar e deu-me uma branca. Agora vejo o teu blog. Porra!!!! que freaks as duas!