14 de março de 2011

o rosinha da miúda

I've got very important news:

o meu rosinha chic acordou do coma. ele vive!

esteve internado uma semana, e recuperou da virose fatal que quase o ia levando das pontas dos meus dedos. o sr. doutor "marido da outra" foi um anjo! mas um anjo! - obrigado Sr. Doutor! muito obrigado!

este rosinha voltou-me virgem para as mãos. limpinho, rápido, eficiente, cheio de gigabytes! ...até tenho medo de lhe por a mão...com tanta coisinha para ver e descarregar da net...

vou-me conter...só por hoje, que o bixo acabou de chegar, não lhe quero dar uma travadinha assim de repente.

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Ó mulher!!! Tu toma tino e não me faças descarregamentos da net. Tu vê lá!!!!

PIRII disse...

mas uma travadinha assim como quem não quer a coisa, já vai... não vai?



hein?












quem és?

Maria disse...

lololololololol

o meu está ligado às máquinas agora, Sr. Doutor diz que amanhã lhe põe as mãos

o meu bichinho, não vê a luz do dia há que tempos

mas tu queres-me ver que perdeu a visão diurna, o pobre?

mas tu queres-me?