6 de março de 2011

Domingueiros Insular II



fui ao cinema. peguei no filhote e dei-lhe para o shopping.
fomos ver o Rango, e amei! sim, perderam-se algumas piadas na dobragem para o portugues, mas adorei os sotaques do "nuorte", o xotaque de Biseu, e aquela misturada de sadino com "alantejano" da Feijoca e do Rango.

agora vou esperar para descarregar a versao original do novo site ...eu disse descarregar? n~~ao, p´´a, o que eu queria dizer era que ia COMPRAR quando saisse em devd...cof cof...porra da tosse...cof

nota: teclado do pc passado, nao ha acentos para ninguem

2 comentários:

Maria disse...

kela, o meu teclado ta igual, com o mesmo problema de acentos

tu queres-me ver que aquele site tb manda virus?

mas tu queres-me?

Kaipiroska disse...

saquei tt filme mas ficou-me a faltar este. só ouço boas críticas.