24 de dezembro de 2010

so this is christmas

a véspera de natal foi, desde sempre, o melhor dia do ano para mim.
já o era quando não haviam responsabilidades, e a vida era boa, e continua a ser agora, no auge dos meus 36 anos carregadinhos de responsabilidade.

a preparação para o jantar da consoada é a melhor altura do dia, e o seu climax, o cheiro dos sonhos da minha mãe. Sonhos quentinhos, com cobertura de calda de açucar, que são devorados com sofreguidão, mal chegam ao prato...

estamos nesta fase do dia. mamãe prepara-se para os começar a fritar, e eu só cá vim postar porque depois pode ser dificil subir as escadas...

ora, então vou-me ali, e talvez não volte, por isso quero desde já deixar os meus best wishes para os bloggers do coração:

MARY - MERRY CHRISTMAS!!!

NUNKII - MERRY CHRISTMAS!!!

TARTARUGA - MERRY CHRISTMAS!!!

XÊDENERVES - MERRY CHRISTMAS!!!

ELA - MERRY CHRISTMAS!!!

aquele beijo - cheio de calda de açucar - e desejo sinceramente que este natal seja quentinho, cheínho de amor, e que o pai natal vos traga o Volvo, a viagem de sonho, o VISA gold, e as outras lembranças, que o Natal agora é para as crianças e assim...

ó pra mim a ir...

5 comentários:

Miguel disse...

Feliz Natal Tomaz ! :)
beijinhos

Memória disse...

Merry Christmas!!!
:)

Maria disse...

brigada kela, brigada :)

pra ti tb

Ela disse...

sabes, isso de meter fotos de sonhos maravilhosos assim... só fotos... como aqueles que davam o cuzito e uma saca de farinha para serem comidos por mim,... sabes... foi um truque foleiro, sabes?
Sabias?

PIRII disse...

rica filha... merci bien
grazie mille...


não sei dizer obrigado em mais lingua nenhuma...


ah...


pera...




gracias.













de nada.