2 de dezembro de 2010

conspiracy theories becomes us

há uns anos atrás, era eu lisboeta de campo de ourique, com tertúlias da teoria da conspiração marcadas para as sextas-feiras de casa semana, e deram-me a conhecer alguns sites de guerrilha.

naif to the bone, achava eu que ao aceder àqueles sites, tinha acesso a informação altamente secreta e que descobriria a verdade. not quite true! no entanto, passava horas a ver e a ler artigos que, catalogados de teorias da conspiração, falavam de situações inprováveis, que mais tarde se mostraram verdade.

Isto foi no pós-11 de Setembro, e até hoje, continuo a achar que foi o governo do Bush que cordenou o ataque às Torres Gémeas, e que o voo da Pensilvânia foi um hoax para criar herois americanos. Mas isso sou eu...

Agora há dias apareceu a história da wikileaks. Brilhante!

Então tudo aquilo de que falam os filmes, os sites da teoria da conspiração, as tertúlias idem, tem fundamento! I wonder...

http://wikileaks.org/

2 comentários:

Snows disse...

Estou contigo. O 9/11 foi um inside job. E disso ninguém me convence do contrário.

PIRII disse...

olhamesse!