15 de abril de 2010

what o'clock? three times...

embora tenha prometido não ser lamechas e deprimente na ida do meu dearest friend para lx, a verdade é que tenho estado a conter-me.
hoje, às 20h bateu-me  - o gajo tá a ir para o aeroporto! o gajo vai-se mesmo embora!

liguei-lhe, mas sem resposta.
mandei-lhe mensagem, two times.
e depois subiu-me a lágrima ao canto do olho, com direito a soluço e tudo.

como é que isto aconteceu? como é que este gajo se chegou tanto ao meu coração?
porque somos muito parecidos? porque padecemos do mesmo malzinho dos cagaços dos filmes de horror? porque somos do mesmo signo?
ou porque o facto de nos termos encontrado nesta altura da nossa vida não foi coincidência, mas um plano do senhor lá de cima para nos mostrar que existem boas pessoas...?

é, amigo, foste-te para outras paragens, mas deixaste o melhor aqui connosco - a tua amizade.

obrigado.

nota: fazendo minhas as palavrinhas de M, e com direcção a lovinho - tu cuida-me bem deste gajo, tás a ouvir??? a ver se não nos tens à porta, pelas 3 da manhã...

2 comentários:

PIRII disse...

disseste:

"malzinho dos cagaços dos filmes de horror"?

não sei do que falas...

tomaz disse...

agora que tás em lx vou-me chibar toda!!!

he's a chiken!!!!muahahahaha



and so am I....cof cof