26 de março de 2010

o amor em 6



practico, há 6 anos feitos hoje, uma actividade a que podemos chamar de "constante amar".
uma practica reinterada do verbo amar, cuidar, velar, olhar, beijar, cheirar, embalar.

exerço, nesses 6 anos, o papel que nunca quis, para o qual sempre achei não ser talhada.

sou mãe.

e hoje devem-me parabens. hoje devem-me pontuações máximas, devem-me obrigados e fantásticos.
hoje faz 6 anos que dei ao mundo este ser de luz maravilhoso chamado H. hoje faz 6 anos que o amor nasceu para mim, e para quem mais dele se aproxima e recebe o quente daquele pequeno ser.

não tenho o talento da retórica, nem consigo falar na minha cria sem que o coração se me aperte. assim, não prolongarei em letras o que o meu coração grita.

sou mãe, e sou-o orgulhosamente há 6 anos. feitos hoje.

4 comentários:

Maria disse...

MUITOS MAS MUITOS PARABÉNS AO H. E A SUA MÁMÃE.

PIRII disse...

os meus parabéns! :)

e agora vou-me... a música está a deixar me com lágrimas nos olhos... deve ter sido uma poeira que entrou... conjuntivite... deixa-me.

Memória disse...

Mai nada!
E não ha quem nao goste da tua "cria"! Coisa mai linda!

Bejos aos dois!

CS disse...

Parabéns por essa tarefa, denominada de "Missão quase impossível". Coragem ;) para mais 6 e 6 e 6...