13 de março de 2010

Lola (1948 - 2007)

hoje seria o teu aniversário. daqueles sem velas, que assim comá assim terias 35...sempre.

hoje estaria a telefonar-te e, se ainda vivesse em lisboa, haveria bolo do "amor aos pedaços", com Moet & Chandon, e a familia toda na sala da avó.

hoje haveria beijos, o que era raro em ti, e achincalhamento dos sobrinhos a chamarem-te cota, ao que nos mandarias para aquele sitio , mas com muito estilo!

hoje seria um dia de reunião de familia, porque tu eras a pedra basilar desta nossa tribo.

hoje vou chorar, porque tu já cá não estás.
hoje vou arrepender-me mais um bocadinho porque não fui ter contigo quando me pediste.
hoje vou ver todas as tuas fotos, e recordar-me de tudo o que me aconselhaste.

hoje vou lamentar-me, porque te perdi.

hoje vou-te cantar os parabens, agradecer-te por teres existido, por me teres amado, e por teres sido a minha inspiração durantes estes anos todos.

Parabens, tia Lola.

1 comentário:

Anónimo disse...

Percebo-te...tou contigo....