3 de fevereiro de 2010

good girl

tenho que me dar uma palmadinha nas costas. Já vamos a meio da semana, and I'm sticking to the plan, que é como quem diz eu estou colada ao plano...

Decidi que neste semetre tudo seria diferente, a começar pelas aulas. só falho aquelas que coíncidem com o meu horário de trabalho. Depois do bule, é dar-lhe para as aulinhas até às 8 da noite.
Claro que isso implica que a criança fique atrelada ao pai, no local de trabalho deste, mas por enquanto vai ser assim.

Confesso, também, que o ir e vir da Universidade me dá uma leve sensação de liberdade. sem cria, sem a sombra da xepisse em cima...

Sai-me do lombo, é verdade, mas dá outro ânimo à minha vida.


ora a ver até quando eu keep up the good work

2 comentários:

Memória disse...

Acho que sim gaja, acho que sim!

:)

PIRII disse...

Disseste semetre?