29 de janeiro de 2010

friday night fever

acabei de ter uma conversa de hora e meia, ao telefone, com M e juro que foi das twilights mais crazes dos últimos tempos!!!

a sério, amiga?
A sério amiga.

durante hora e meia trocidámos, retorcemos e projectámo-nos num futuro distante em que a nossa loucura continuava fresca, embora os nosso corpinhos não. a explicar:

num futuro muito distante (sim, porque a malta já "trincou", mas não comemos a maçã toda, ainda...), eu e "amiga" M, num dos serões de tertúlia de escárnio e maldizer tínhamos daqueles ataques de riso, como tivemos hoje, e de tal maneira era a "parpitaçã" que enquanto uma ficava flatline, a outra gritava para a empregada particular encarregada de fazer o CPR "espera melher que ela já se levanta!!anda amiga!! ao que a outra, a flatliners se levantava depois do "clear" e dizia "o que é que eu perdi??!"

ahahahah

ou quando, depois do destilanço compulsivo de fel, em que a maldade que nos corroi se espalha e alcança todo e qualquer ser desprovido de alguma das suas "partes", as meninas ligam para o inferno e dizem" oh faxavô, é do inferno? era para confirmar a reserva! para duas, à janela!"

juro, amiga!

juro que quem ler isto não vai perceber porrinha nenhuma, mas quem nos conhece sabe que teria valido a pena ver. mas juro, amiga!

ahahahahah

olha, vou-me ali fumar!
a sério amiga?

a serio, amiga.

3 comentários:

Maria disse...

amiga, das melhores twilightices caseiras via phone de sempre

julgo que há cá em casa certas pessoas a olharem-me de ladecos com leves suspeitas sobre a minha sanidade mental (e, por consequência, da tua também)

olha, sabes uma coisa?

vou-me ali matar uma melga. eu até não gosto nada de fazer mal aos bichos mas diz que aquela é p'lo mal

PIRII disse...

Imagino o estado de insanidade. Fez-me lembrar a decadência das AB FAB. Freaking marvellous.

Anónimo disse...

Eu li e percebi :-)

Um beijinho

F.F.