13 de janeiro de 2010

"americano" next top model

(sim, eu vejo "aquilo", de vez em quando...)

...e acabei de ver uma coisa maravilhosa!
então, as miudas fazem uma sessão fotográfica, depois são avaliadas e depois uma vai co carai. numa dessas idas, entra um menino de tronco nu, com uma tijela de amendoas e vai-se prostar à frente da Tyra Banks, que prova as amendoas e chama-as de castanha do brasil. quando o menino começa a falar, fala num português perfeito, daqueles ali pás bandas do Estoril. UOU! pensei, eu. Tu queres ver que estas gajas vem para Portugal?
...não. depois do teatrinho com a Tyra, esta diz que as gajinhas vão todas para o Brasil!

Desculpa?

os americanos são preciosos, pá. é que, realmente, fora de fronteiras, existe...vá, a AMÉRICA do Sul.

desculpa lá...peffuu...

vou já mudar de canal...

3 comentários:

Memória disse...

Pois foi!!! Tambem vi e fiquei WHAT A FUCK???"

Brasil? Ok, punham um gajo com sotaque do brasil agora um com português perfeito?!?

Fosga-se, são mesmo burros estes ameriquianos!

PIRII disse...

houve alguém que disse ameriquianos?

tomaz disse...

ahahahah e não fui eu, para variar!

vou já ao blog da gaja comentar o meu blog!!!