20 de novembro de 2009

practice

no próximo dia 27, eu e M temos uma noite planeada.
explicado que já foi, neste mesmo blog (search it, please), a razão da loucura, estivemos hoje a estrurar o rol de bocas "à la trolha style" que vamos atirar durante a exibição de biceps e troncos marmóreos do dia em questão.
deixo só uma pequena amostra:

"Foste à tropa amor? É que já marchavas…"
"Não te esqueças do meu nome que mais logo vais gritá-lo" ( divino!)
"Se o teu pai for tão bom como tu… não há problema, diz-lhe que venha também"
"Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu" (esta é precious!)
"Come to me, que eu como-te a ti" (AHAHAHAH)
"És tão bom actor como “a três”

"é nosso senhor no céu e tu na terra"

"Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo, coisa boa"

ahahahah


2 comentários:

Maria disse...

eu até tenho boa memória mas vou escrever tudo num papel, à laia de cábula, pra não me esquecer de nenhuma.

vou, sim senhora

se não fomos expulsas do cinema quando deixamos rasto de pipocas desde o bar até ao nosso lugar, não é por uns piropos que nos vão por de lá pra fora, que a gente não deixa

tá quase quase, falta uma semaninha

olha eu a fingir que estou histérica com isso, olha....

PIRII disse...

jizaz!