2 de novembro de 2009

memory deleted

estou à porta.estou mesmo do lado de fora daquele quarto que guardo fechado. o quarto sem janelas.tenho a mão na maçaneta e espero ansiosa que a mão não a rode. mas deixo-a ficar.se abrir esta porta, fecha-se outra. e eu não sei se estou preparada para o que ali dentro está fechado. já não sei.as memórias deveriam ter um prazo de validade. com mecanismos de auto-destruição. assim não haveriam riscos de flasheback.tudo seria mais seguro.as decisões tomadas nunca deveriam ter consequências.as consequências são culpas personificadas.os "e ses" das nossas vidas deveriam ter um depósito de inceneração próprio, para não deixarem rasto, ou deixando, serem apenas o fumo que se esvai no céu.

1 comentário:

Maria disse...

got it :)

sorte é que tá passando já....