12 de outubro de 2009

by the night...

deixem-me explicar.
são 19.15m de la nuit.
chove que chove da parte de fora do barraco
tenho uma parede de plástico preto à ma gauche
e uma vista do mar, (vá, da baia/marina/whatever de pdl) à minha frente. não é bem vista, que está de noite e já não vejo nada.
precisamente! não vejo nada! nem ninguém...nem cdd, nem...ninguém

de vez em quando o plástico preto à ma gauche levanta voo e enche uma barriga na minha direcção...é bom de dizer que já vi muuuuuuuuitos filmes de terror...ah...ah...e digamos que estou ...desconfortáv...AI MEUS DEUS O QUE È ISTO?!?!?!....
.....vento. foi so o vento.
(disperssem não há nada para ver aqui)

são 19.21m neste momento.
.....

estava a pensar ficar aqui a conversar até serem 20h...

.........

(are we there yet?)

nop


AIIIIIIIIIIIII!!!!

....vento...

deixem-me

2 comentários:

Maria disse...

alta paranóia my friend

temos que sair daí rápido, como diz P. é como um cancro essa merda

PIRII disse...

Eu é que sei... mas vocês raramente me ouvem. Fortes cagaços S Darling...

Já agora... disseste disperssem com dois ésses logo a seguir a uma consoante?