24 de setembro de 2009

tranquilidade

sem a imediata referência ao treinador do meu sporting, a sensação de tranquilidade é, provavelmente, a melhor delas(das sensações, entenda-se).

Saber que sim, que temos, que somos, e que perdemos muito quando achamos que não, que nao temos, que não somos, que não, portanto.

Não se percebe nada do que estou para aqui a dizer - é facto!- mas percebo eu, que é basicamente o que interessa!

A vida pode ser bela, é verdade.

(isto tá um bocado enjoativo, pois está!, mas nem sequer me apetece escrever, por isso Deixem-me!)

estou tranquila.

2 comentários:

Maria disse...

ahhhh como a vida é bela.....

serena....

tranquila.....

maravilhosa......

AGORA HÁ-DES IR PROCURAR MAIS SARNA PRA TE COÇAR, HÁ-DES....

AI AI

PIRII disse...

se não tivesses verificação de palavras, recebias comments mais rapidamente.